Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos para casa o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista. É da convivência destes dois felinos que trato neste blogue.

O mundo felino do Riscas e do Rafael

09.Set.17

A noite stressante e o funil do gato

Desde que o Riscas tem de usar o funil por causa da úlcera no olho, há desatino a todo o momento cá em casa. Eles andam a rebolar juntos, eu a ver se o Rafael não dá nenhuma patada na cara/olhos do  Riscas, e, nem o funil os impe de andarem assim.  Para tentar que o desatino acabasse, à hora de ir dormir, deixei um em cada divisão, mas ambos miavam, para que eu o deixasse ficar juntos. É mesmo,  eles andam sempre à bulha, mas um anda sempre à procura do outro.

 

Nem dormi descansada, sempre que ouvia qualquer barulho vinha ver se estavam bem. De vez em quando o Riscas consegue tirar o funil...e lá vou eu colocá-lo de novo.

 

Hoje fomos à clínica, e a veterinária disse que estava bem melhor, mas, tem de continuar com o funil até terça-feira, dia de nova ida à clínica, para repetir o teste a ver se a úlcera ainda existe, ou se já se foi embora.

 

O importante, é que está a passar o problema, mas tanto ele, como nós desertinhos pra nos livrar-mos do funil!

 

Deixo dois momentos com o  funil, mas há muitos mais e incómodos!

 

funilnao.jpg

riscas09092017.jpg

 

 

 

2 comentários

Comentar post