Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos para casa o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista. É da convivência destes dois felinos que trato neste blogue.

O mundo felino do Riscas e do Rafael

17.Set.17

O Rafael virou tudo

Nos últimos dias, os serões tem sido complicados. O Rafael só faz disparates, anda sempre a querer roer fios e cabos, plásticos, quer subir para todo o lugar que é alto, derruba coisas, entra na sanita, vai para dentro do balde da esfregona... Já o fui tirar de sítios, onde o Riscas nunca se lembrou de se meter.

 

Parece aquele filme onde um casal que já tem o filho adolescente, e já estão numa fase tranquila, e depois surge um novo elemento na família que vem virar tudo do avesso.

 

Não é que esteja arrependida, apenas pensei que fosse mais tranquilo. É que são os gastos com o veterinário, são os humanos da casa que passaram a ter mais alergias, é a limpeza da casa que está sempre a precisar de ser feita...pois o Rafael espalha areia por todo o lado. Quando estão com a telha, tratam-se tão mal, brigam, andam sempre á bulha!

 

Por outro lado,o Rafael tem momentos tão ternurentos comigo.

bixanos.jpg

Mas, enfim, isto há de ir ao lugar! .