Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista ,mas foram felizes juntos, até à morte do Riscas em set. de 2024! Agora este blogue continuará, dando mais ênfase ao gato Rafael, que continuará com os seus donos de estimação.
23.Fev.23

Atualização do estado do Riscas

LINFOMAFELINO.jpg

O Riscas continua a tomar o suplemento, a cortisona, e para proteção do estômago, o sucralfacto. Estamos ainda à espera de um medicamento que tem alguma burocracia, até chegar a nós, mas que a veterinária que o segue está a tentar que venha logo. É quimioterapia em comprimidos!

Os gânglios dele estão menos inflamados!

gangliosriscas.jpeg

Ele está bem disposto, comilão! Antes só comia ração, agora come tudo o que apanha, ainda assim há uma ou outra coisa que rejeita. Gosta muito de patés, coisa que antes cheirava e deixava!

Ainda está magro, mas já o acho mais pesado. Segundo a veterinária tem um bom peso, antes estava gordinho!

Continua a correr, a brincar e até a brigar com o Rafael!

Acredito que esteja feliz, e até alheio à doença!