Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista, mas hoje em dia, são amigos! Aqui podem encontrar episódios vivenciados por estes dois felinos com seus donos de estimação, alimentação, cuidados e outras coisas mais!
26.Set.18

Comedouros e bebedouros - alumínio, inox, plástico ou cerâmica

Quando trouxe para casa o Rafael, o Riscas já tinha o seu bebedouro, este em que a água vai descendo, apesar de ser de plástico, parece-me uma boa opção, pois a água vai sempre descendo fresquinha.

bebedouro.jpg

E a taça da ração era de alumínio. Com a chegada do Rafael, fui buscar outra taça, mas esta de plástico, que já tinha.

Alguns dias mais tarde, arranjei um comedouro duplo, para eles comerem a ração juntos, e deixei a de plástico para dar a comida húmida ao Rafael, já que é só ele que come, e só à noite.

imagemlkj.jpg

omagem123654.jpg

Bem sei que usar plástico nas taças do animais não é o mais aconselhado, mas este comedouro duplo verde é de bom plástico. Em relação ao bebedouro, nem adiante me dizerem para optar por uma fonte, seria um perigo, porque estes dois adoram roer fios e as fontes são ligadas à electricidade. Falta-me experimentar a cerâmica, que sei que é um bom material!

Comedero-ceramico-gatos[1].jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.