Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista, mas hoje em dia, são amigos! Aqui podem encontrar episódios vivenciados por estes dois felinos com seus donos de estimação, alimentação, cuidados e outras coisas mais!
07.Mar.19

Comida húmida para gatos esterilizados

Quando o Rafael teve este problema, de infeção urinária, mais que o tratar, eu queria saber a causa, para que tal não se repetisse. Uma vez que tenho dois gatos e ambos fazem a mesma alimentação, exepto a comida húmida, que apenas o Rafael come , já que o Riscas não gosta, questionei a veterinária se seria essa a causa. Então ela disse-me que podia estar relacionado com a falta de água (porque realmente o Rafael bebia pouca e o Riscas bebia imensa), e  que eu podia dar comida húmida, desde fosse para gatos esterilizados. Ora, isso eu não sabia e dava qualquer uma, da Whiskas, gourmet, felix, escolhia a que estivesse em promoção.

 

Comecei a procurar em todos os supermercados e não encontrava nada de comida húmida para gatos esterilizados. Até que esta semana, vi a mesma em promoção no folheto  do continente, e comprei logo. Entretanto no dia seguinte, quis comprar mais uma embalagem e já tinha esgotado, certamente há muita procura, mas uma vez que assim é, porque não têm o produto sempre à venda!? Para poupar quer em dinheiro, quer em quantidade, estou a dar meia saqueta por dia.

humidaesteril.jpg

Se reparem, na embalagem diz "sistema urinário saudável". Resolvi partilhar, porque se calhar, muitas pessoas, tal como eu, não sabiam que existia saquetas húmidas especificas para gatos esterilizados!

 

 

2 comentários

Comentar post