Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista, mas hoje em dia, são amigos! Aqui podem encontrar episódios vivenciados por estes dois felinos com seus donos de estimação, alimentação, cuidados e outras coisas mais!
25.Ago.22

Feliway, um dia de cada vez

Em relação ao problema do Riscas, do xixi fora da caixa areia, depois da experiência Felliway,  [dois meses a usar o produto] ele melhorou bastante.

Agora já não usamos o spray, mas, talvez o tempo que se usou, o tenha educado. Ele já esteve dois meses sem fazer, mas num destes dias alguém trouxe um saco com produtos e esse saco tinha estado num lugar onde havia gatos, e ele fez exatamente sobre esse saco.

Talvez ele já se tenha habituado ao cheiro dos gatos que eu trago na roupa,   da colónia, mas não a outros gatos diferentes.

Isto é tipo os ex-fumadores, um dia de cada vez, e quase nunca se deixar de ser, e pode sempre haver uma recaída. Mas este produto é uma boa ajuda, uma exelente terapia!

riscasfelliway.jpg