Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista ,mas foram felizes juntos, até à morte do Riscas em set. de 2024! Agora este blogue continuará, dando mais ênfase ao gato Rafael, que continuará com os seus donos de estimação.
04.Set.22

O Riscas ainda não aceitou o Rafael

Como já aqui referi o Rafael esteve duas noites e cerca de três dias internado. Quando regressou o Riscas não o recebeu bem!

O Riscas só lhe soprava, não o deixava sequer aproximar! Pensei que no dia seguinte a situação se resolvesse.

No entanto, já passaram uns dias e o Riscas continua a soprar ao Rafael cada vez que ele passa por perto. Até podem estar na mesma divisão, mas se cada um estiver distanciado.

Dizem que é dos cheiros e que o Riscas não o reconhece! Mas será que a visão não tem importância, ele deve ver que é o Rafael, ou não!?

Só espero que isto passe e que voltem a ser bons amigos, como antes!

22351634_YhTKk.jpeg

8 comentários

Comentar post