Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

O mundo felino do Riscas e do Rafael

com os seus donos de estimação

Durante quase 5 anos, o Riscas foi o único felino da casa. Em agosto de 2017, trouxemos o Rafael de 4 meses. Não foi amizade à primeira vista, mas hoje em dia, são amigos! Aqui podem encontrar episódios vivenciados por estes dois felinos com seus donos de estimação, alimentação, cuidados e outras coisas mais!
19.Mar.19

Procurando uma boa ração a um preço razoável

Depois de acabar a ração de trato urinário, voltei a dar a ração habitual. No entanto, parece-me que o Rafael ao ir ao WC volta a miar. Como as outras rações são caras para mim, resolvi investigar uma opção que me fosse favorável.

 

Fui a lojas físicas, pesquisei na Internet, ouvi a opinião da veterinária, que me aconselhou a marca ADVANCE, e falou-me de uma ração que equilibrasse o ph da urina. Depois de estudar o assunto, ler as características mencionadas na embalagem (que espero serem verdadeiras) decidi pela advance.

imagem332.jpg

imagem2311.jpg

Fiz contas, se 10kg derem para 3 meses, pois eles comem cerca de 3kg por mês, fica-me a 12 euros por mês, que é o dobro do que gastava com a Friskies, mas é um esforço que espero que valha a pena. Se for preciso, volto a usar a areia tradicional, que nunca gostei muito, mas terá de ser.

 

Assim sempre descanso a cabeça, pois este assunto, tem me incomodado... é chato querer dar o melhor a eles, e nem sempre ser possível, porque o dinheiro , por mais que me esforce, não estica!

 

Será que esta marca é uma boa escolha? E se eles não gostarem!? Porque só o Rafael tem este problema, mas não posso dar uma ração diferente a cada um, já que os dois vivem juntos!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.